U2 me deu um CD completo de presente.

Monday 1 December 2014


Eu sou apaixonada pela banda U2. Entretanto, não posso dizer que sou uma fã desesperada qual acompanha tudo. Mas é são músicos de quem gosto muito. Aliás, eu não tenho esse tipo de comportamento com artista nenhum. Me atenho a admirar, acompanhar o trabalho como posso, e se conseguir ir a um show, já está bem.

Talvez, seja porque já não tenho mais aquelas ilusões de adolescente, e sei que são pessoas como outras quaisquer, pessoas como eu. A diferença, e talvez única, é que são famosos. Então por que falar deles aqui? Porque eu amo música e eles me deram um CD de presente. HEhehe.

Há alguns dias atrás, me deparei com músicas novas da banda em minha playlist no iphone. Logo, pensei que teria comprado "sem querer", ou que teria sido um erro da Itunes Store. De pronto, dei uma olhada no meu crédito, e achei que se realmente tivesse comprado o álbum completo, teria bem menos do que Fr. 20. Aí, comentei no meu perfil do FB sobre o "causo", e meu amigo me avisou que era um presente.


Eu que curto a página da banda, não tinha recebido nada no meu feed sobre o assunto, então acessei a página e assisti um vídeo, no qual eles estavam respondendo perguntas dos fãs. Quando uma das perguntas, na verdade uma afirmação de uma garota, confirmou que eles realmente presentearam os fãs com o novo álbum.

Por isso, se você tem qualquer aparelho da Apple, e tem acesso ao Itunes, é possível que também tenham recebido as musicas automaticamente, agora é só baixar. Sim, elas não estão definitivamente em sua biblioteca, você tem que clicar naquelas nuvenzinhas para que elas constem de vez no repertório do seu aparelho. E eu que quase apaguei, pois achava que se tratava de musicas que eu ja tinha no PC. Aiaiaiai.

O álbum novo se chama Songs of Innocence, foi lançado em 9 de setembro de 2014 e tem 11 canções. Eu adorei! É aquele tipo de CD que você gosta de todas as músicas, e o escuta sempre. Algumas melodias estão incríveis, as letras como de costume, maravilhosas. Eu recomendo!

Para quem não tenha nenhum aparelho Apple, pode comprar em diversas lojas físicas, ou em outros sites pela internet a fora. Escute todas as músicas no player abaixo. Beijocas e até a próxima postagem. Obrigada U2!!

Comentários
0 Comentários

0 comments:

Já curtiu?

Popular Posts

JPG bandeirantes 450x90

Pensamentos


"Seja feliz com o que você já tem. O resto se consegue com o tempo!"

Mariana Lüdi

"A pedra que no papel nem serve para desenhar uma reta, dentro d'água faz círculos perfeitos!"

Heráclito

"Só ha duas maneiras de viver a vida; a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse um milagre."

Albert Einstein

"Pois nada que valha a pena provar pode ser provado, nem tampouco refutado; portanto, sê sábio. Adere sempre ao lado mais ensolarado da duvida!"

Lord Tenysson


Amigos Leitores

JPG Liquida F 728x90
 
"O mundo de Mari" © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions