Amor X Sexo!

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Ainda hoje escuto falar que sexo sem amor é uma droga, ou que sexo é sexo e amor é amor, ou que o sexo vem primeiro, ou que isso ou que aquilo.

Ás vezes acho que os dois estão em completa batalha. Ou simplesmente creio que os dois andam de mãos dadas!

Afinal, o amor se define de várias maneiras, e não precisa ser exatamente, o amor romântico dos filmes hollywoodianos e das novelas. Eu entendo como amor, qualquer forma de carinho entre dois seres!

Ou seja, dentro de minha concepção de amor, mesmo que você transe com um completo( ou completa), desconhecido(a), ainda assim há um ato de amor. No mínimo de carinho, ainda que temporário. Você não precisa estar amando, ou apaixonando, rs, para poder transar com alguém. Porém, você precisa de atração, de algo a mais. Da química do momento. Que pode muito bem ser traduzidos, como o amor à primeira vista temporário.

Diferentemente do sexo com amor ou sem amor, que precisa estar sempre aliado ao desejo, ou sentimento de desejo, o amor, é simples, puro e sem desejo. Independe de desejo, é amor e pronto. Mesmo quando o desejo se esvai, ele ainda está ali, reluzente como antes. Talvez mais, talvez menos, mas está.

O amor se transforma, o sexo não. Você não transa( normalmente), com melhores amigos, parentes, familiares ou inimigos. E o amor por ser um sentimento variável, e que se difere dependendo da pessoa amada, sim, muda. De romântico para fraterno, ou de apaixonado para ódio. Tudo depende.

Por isso encaro essa infundada batalha, que se fala tanto como algo estranho. Como citei no início do texto, eu creio que os dois andem de mãos dadas. Mas no caso do amor, que fica mesmo quando o sexo se vai, talvez ele sim então, seja o temporário campeão.

De qualquer maneira, amar é sempre bom, transar também é, os dois juntos, é simplesmente maravilhoso!


A menina que roubava Livros

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Depois de quase dois anos em posse do livro, e tendo várias vezes prometido que iria começar ou recomeçar a leitura... Enfim, terminei!

Talvez o tenha evitado ao longo desses meses, porque lá no fundo( embora uma amiga tenha me dito uma vez: é um livro morno e triste) eu sabia que desde o começo quando o escolhi entre 4 títulos pertencentes a minha querida prima Fabiana, para trazê-lo acreditando que não passaria de 6 meses sua permanência comigo. 

Por que o escolhi? Sim. Por causa do nome. Uma garota que rouba livros. Me pareceu encantador! 

Depois de iniciá-lo e sabendo que se tratava de uma história passada na Alemanha nazista, ao mesmo tempo que queria devorá-lo, também sentia certa agonia. Mesmo antes do comentário de minha amiga, sentia: É uma estória triste!

O fato é que, o filme foi lançado em Janeiro, e eu fã também de cinema, desejava assistir e comparar com o livro. E só poderia fazê-lo após a leitura. Claro. Então, na semana passada, impus a eu mesmo uma meta: lê-lo ia, máximo, até domingo( 23.02)! 

E tendo perdido, dois dias da semana, creio que segunda e quinta, em 5 dias consegui ler em torno de 200 e poucas páginas! Que pode ser muito ou pouco dependendo do leitor. Para mim que tenho várias atividades durante o dia, e disponho de minha insistente insônia da noite. Sim, foi um recorde!
O que tenho a dizer do livro? Tenho que dizer que discordo de minha cara amiga! O livro não tem uma grande estória de amor, arroubos, segredos, mistérios... 

O livro tem uma história real, de pessoas obrigadas a sobreviver, a repensar valores, de uma forma simples, ele mostra a singularidade da guerra, e de seus protagonistas e antagonistas! É uma boa introdução á Segunda Guerra Mundial, ao pensamento de Hitler, a atmosfera da Alemanha do Führer. Seus personagens toscos e ao mesmo tempo fascinantes. A descrição de um cenário de destruíção de almas e da construção do amor.

Jamais me esquecerei das palavras Saumensch e Watschen! Jamais poderei me esquecer de Liesel Memenger e seu Saukelr Rudy Steiner. Jamais entenderei como um só homem pôde fazer derramar tanto sangue e tristeza. Jamais poderei esquecer deste livro!

Se você não o leu, leia! Clique aqui para baixar o PDF.. Se tem preguiça ou não gosta de ler, assista ao filme. Não é tão detalhado quanto o livro. Porém, quase igualmente belo! Ainda falarei sobre ele. =)

Salve Hitler!

Sera que a ditadura realmente acabou? Vivemos realmente em uma democracia? O Holocausto e o Apartheid acabaram mesmo?

Assista ao video e tire suas próprias conclusões. Se gostar e concordar compartilhe com seus amigos. E se tiver conta no Gmail, se inscreva no canal!


Azul é a cor mais quente

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Ola galera, ja faz um tempo que não posto nenhuma dica de filme não é mesmo? Sorry! Hehe.
Então, separei o filme do momento para apresentar para vocês. Lembrando que é recomendado apenas para maiores de 18 anos, pois contém cenas de sexo..

Eu espero que gostem e que retornem para comentar. Se caso já assistiram por favor tente não colocar spoilers ou contar o final dos filme. Ok?!

Azul é a cor mais quente - Bom, esse filme foi bastante comentado e apesar de toda polêmica, acabou ganhando o Globo de Ouro. Eu gostei muito do enredo, que nada mais é que uma historia de amor. Com seus dramas, romances, altos e baixos. No inicio eu fiquei meio em duvida se era um filme erótico, pois algo que achei massivo, foi as repetidas cenas de sexo, quais ao meu ver, não eram necessárias. Ou não da forma como foram colocadas. Tem suas extravagâncias, e alguns exageros, porém de maneira geral é encantador. O elenco é incrível, os cenários, o francês... Sim, o filme é francês, e em francês, o que deu mais charme ainda à história. E eles abordam temas, como arte, filosofia, história e política. O filme é muito bom, faz você rir, se comover e torcer pelo casal até o fim. E mesmo que não tenha sido a intenção do diretor, serve como uma abertura para que as pessoas entendam que uma relação homossexual não tem nada de diferente de qualquer outra relação. É um desses filmes que deixa a pessoa pensativa no final, saca?! Recomendo!!
Eu me encantei, e até fiquei sabendo que é possível uma continuação. Se houver, com certeza postarei aqui para vocês.

P.S. Assista o filme clicando no nome.

É isso pessoas. Bom cineminha pra vocês e até a próxima postagem!

Copa 2014!

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Bom galera, depois de um tempo sem escrever, e mais, sem escrever sobre politica. Eu resolvi fazer meio que um desabafo e dar minha opinião sincera.

Há alguns meses de um dos maiores eventos esportivos do mundo, reza a lenda que o Gigante acordou. Depois de anos e anos desejando que a Copa do Mundo acontecesse no país do futebol, eis que o povo brasileiro vê seu sonho realizado. Mas por incrível que pareça, alguma coisa despertou após quase 7 anos do anunciamento do país sede, e alguma coisa estranha aconteceu. Os brasileiros que queriam tanto uma Copa no Brasil, agora não a querem mais.

Eu sinceramente acho uma grande bobagem e um grande oportunismo de alguns pseudo-intelectuais-pseudo-politizados, vir a esse momento depois de gastos, planejamentos, anunciamentos, e etc e tals, começarem se posicionar contra o evento. Por que não se manifestaram em 2007? Ou em 2010? Enquanto ainda havia tempo para nomearem outro país?

Particularmente, eu não tô nem aí para futebol. Mas tenho plena consciência da importância do evento para o Brasil. Principalmente, para o desenvolvimento turístico. Além do desenvolvimento como um todo das cidades sede, e do país. Ah mas não está sendo assim! A culpa é da Copa, alguns dizem!

Não! A culpa não é da Copa. A culpa é dos políticos corruptos que você colocou no poder. A culpa é do seu alienamento, de você vender o voto, não gostar de política, votar em qualquer um só porque é obrigado a votar. A culpa é dos pais que não se importam com a falta de educação das escolas públicas, a culpa é dos jovens que acham mais importante a balada, a droga, o sexo, e foda-se a economia, a política, ou qualquer uma dessas coisas nerds chatas. A culpa é de maneira geral, de todos nós brasileiros que anos após anos, votamos errados, não protestamos contra o que está ruim e não fazemos valer nossos direitos e deveres.

Nâo se deixem enganar ou manipular, com a ideia de que a causadora das afliçôes no cenário social e político tem a ver com a Copa, ou com qualquer outro grande evento importante que acontecerá no Brasil. Se não fosse isso eles encontrariam outros meios de roubar nosso dinheiro. Basta pesquisar um pouco ou simplesmente ler qualquer jornal, que em qualquer um deles, haverá pelo menos um escândalo de corrupção envolvendo obras públicas. Não é de hoje que somos tratados com desrespeito por nossos queridos representantes, e enquanto ficarmos de braços cruzados isso vai permanecer.

Que façamos manifestações quantas forem necessárias, mas para o fim da corrupção e não para impedir eventos de suma importância para o nosso país no meio internacional!

Ganhe dinheiro na Internet

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Neste vídeo vocês encontram dicas de como ganhar dinheiro na internet. Não é milagre, são apenas indicações de maneiras diferentes para você fazer renda extra trabalhando na net.

Se inscreva no canal e visite meus sites!

SoSu Websites - www.sosu-websites.com
Reisen Tour - www.reisentour.com
OMM Filmes e Séries Online - http://omm-online.blogspot.ch


Programas de afiliados que eu uso:

Zanox, Hotels Combined e Google Adsense.

O Beijo de Félix e Niko

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Minha opinião sobre o finalmente beijo gay da TV Globo. Espero que gostem, comentem, se inscrevam no canal e compartilhar o video!

Em breve outros videos, e video de musica!



Já curtiu?

Popular Posts

Pensamentos


"Seja feliz com o que você já tem. O resto se consegue com o tempo!"

Mariana Lüdi

"A pedra que no papel nem serve para desenhar uma reta, dentro d'água faz círculos perfeitos!"

Heráclito

"Só ha duas maneiras de viver a vida; a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse um milagre."

Albert Einstein

"Pois nada que valha a pena provar pode ser provado, nem tampouco refutado; portanto, sê sábio. Adere sempre ao lado mais ensolarado da duvida!"

Lord Tenysson


Amigos Leitores

 
"O mundo de Mari" © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions