Deixe a menina ser puta!

Friday 16 January 2015

Essa postagem deveria ter sido postada ano passado, maass não deu. Correria, probleminhas etc e tals. Como nada é muito tarde, então vamos a reflexão dessa semana.

Há muito tempo que venho me incomodando com os tipos de comentários maldosos e machistas, quando se diz respeito as mulheres independentes sexualmente falando. Eu vejo uma hipocrisia idiota e recalcada por parte de pessoas, quais muitas vezes agem da mesma forma, ou morrem de vontade de agir. E não entendo, por que em pleno 2015 a vida sexual alheia ainda é um fator predominante nas fofocas.


Ainda mais quando é para falar de uma moça ou mulher solteira. Não importa se esta paga suas contas em dia, estuda, trabalha, é honesta, entre outras qualidades. Se ela gosta de sexo, e tem uma vida sexual ativa com mais de um parceiro, pronto, ela é puta. E sendo puta, ela não presta. Não se dá ao respeito. Se fosse um homem, seria um homem galinha, sem vergonha, ah mas é homem é normal.

Então, eu me pergunto: É errado gostar de sexo? Porque sou mulher devo ser frigida? Quer dizer que para uma mulher ser considerada de respeito ela deve se casar ou namorar com apenas um homem? O que ha de errado em gostar de experimentar pessoas? Por que ser galinha deve ser um privilégio somente dos homens?

Enfim, eu no meu humilde pensamento, sei que somos de gêneros diferentes, mas somos seres humanos, portanto, com as mesmas necessidades fisiológicas. Por isso, se o homem gosta de novidade, sim, a mulher também gosta. Não estou falando de relacionamentos, dizendo, saia por ai e transe com todos, até porque se você for comprometido, provavelmente é porque você já cansou da bagunça e quer viver tradicionalmente ou não?


Estou colocando aqui um ponto de vista, sobre a liberdade sexual para nós mulheres. O direito de querer estar com mais de um parceiro, de estar com quem quisermos. Sem que nos taxem de vagabundas! E que nos respeitem como cidadãs que somos. Nos deixem usarmos a roupas que quisermos, dançar como bem entendermos, beijar, sair , dormir com quem e aonde der na nossa telha.

Afinal, se o maior problema do nosso mundo fosse mulheres putas, não conviveríamos com tanta violência, discriminação, problemas sociais e tantos outros fatores horríveis que acontecem diariamente em nossa sociedade. Dito isto, melhor você cuidar de sua vida, e das causas importantes e deixe sua colega, vizinha, prima, ou quem for a garota, em paz. Deixe a menina ser puta e vá ser feliz, gente feliz ao tem tempo para encher o saco!!


Comentários
0 Comentários

0 comments:

Já curtiu?

Popular Posts

JPG bandeirantes 450x90

Pensamentos


"Seja feliz com o que você já tem. O resto se consegue com o tempo!"

Mariana Lüdi

"A pedra que no papel nem serve para desenhar uma reta, dentro d'água faz círculos perfeitos!"

Heráclito

"Só ha duas maneiras de viver a vida; a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse um milagre."

Albert Einstein

"Pois nada que valha a pena provar pode ser provado, nem tampouco refutado; portanto, sê sábio. Adere sempre ao lado mais ensolarado da duvida!"

Lord Tenysson


Amigos Leitores

JPG Liquida F 728x90
 
"O mundo de Mari" © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions