3 Mil Curtidas. Ebaaa!!

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

E ai galera, no video abaixo respondo perguntas enviadas pelos curtidores da pagina. Provavelmente, você deve estar nesse meio, ou nao. É engraçado como os públicos sao diferentes em cada espaço que tenho aqui na internê. Hehehe. Enfim, estou muito contente em ter alcançado 3 mil fans no Facebook, espero em breve alcançar esse numero nas outras redes sociais e no youtube. Então se você ainda nao é inscrito ou nao acompanhas as paginas, por favor, SE INSCREVA!! kkkkkk

Bom lindos, assistam o video, deixe seu comentario e se puder compartilhe!! Até a próxima!


Segredos do Facebook - https://www.youtube.com/watch?v=YS1yn...
Trabalho no Exterior - http://www.omundodemari.com/2015/05/t...
Minha Vida de Estrangeira Parte 1.2. e 3 - http://www.omundodemari.com/search/?q...

Obrigada por assistir, espero sua visita e inscrição. Beijos!!

Quem é Anna Muylaert?

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Ola galera, enfim uma nova postagem. Como sempre deixei de escrever por algumas semanas,  e também faz tempo que nao gravo nenhum video. É complicado ser adulto e morar so! Ahauahuahaua.

Mas a postagem nao se trata de mim e sim de uma artista brasileira que foi tema de um artigo em uma revista suiça "Das Magazine" falando um pouco sobre seu trabalho e o novo filme que ela lançou ha mais ou menos um mês por aqui. Fiquei orgulhosa e ao mesmo tempo envergonhada de nao conhece-la, afinal ela teve participaçao como roteirista e diretora em varias obras conhecidas. Diz eu que amo cinema!! Hahaha.

Falando um pouco sobre Anna - Anna Muylaert (São Paulo, 21 de abril de 1964) é uma roteirista e diretora de cinema e televisão brasileira.

Anna estudou cinema na Escola de Comunicação e Artes da USP. Como roteirista participou das equipes de criação dos programas Mundo da Lua (1991) e Castelo Rá-tim-bum (1995) da TV Cultura, Disney Club (1998), do SBT, e Um menino muito maluquinho (2006), da TVE Brasil, alem de ter escrito o episódio do Open a Door :"O menino, a favela e as tampas de panela", dirigido por Cao Hamburger.

Em 2005 foi co-roteirista da série Filhos do Carnaval, da HBO, e fez o último tratamento do roteiro do filme O ano em que meus pais saíram de férias, ambos dirigidos por Cao Hamburger. Em 2007 colaborou nos roteiros da Série "Alice" , direção Karim Ainouz, produção Gullane Filmes/ HBO. Escreveu o roteiro do filme "Quanto dura um amor?" em parceria com Roberto Moreira.

Como diretora, dirigiu vários curtas, entre eles "Rock Paulista", A origem dos bebês segundo Kiki Cavalcanti (1996) e os longa-metragem Durval Discos (2002), prêmio de melhor filme e melhor diretor no 30º Festival de Cinema de Gramado e , este em 2009, "É Proibido Fumar" com Glória Pires e Paulo Miklos. Em 2012, dirigiu Chamada a Cobrar.

Ainda sobre o artigo, ele destaca a infancia de Anna e seu novo filme "The Second mother" que em PT significa "A Segunda Mae", mas que no Brasil se chama "Que horas ela volta?", que alias ja rendeu algumas polêmicas nas redes sociais. Eu pretendo falar sobre o filme ainda essa semana la no canal.

Anna tem como inspiraçao para o longa, sua propria vida, ja que praticamente foi criada por sua baba qual também era empregada da casa. Ela ressalta a sensaçao de mal estar que tinha e que ao mesmo tempo nao entendia, porque nao podia desenhar sua baba na escola como parte da familia. Ou por que, ela era como se fosse da familia, mas nao podia se sentar com eles a mesa.

A entrevista ainda sugere, o quanto os brasileiros estao acostumados a achar normal tal tipo de tratamento e de trabalho. De como somos preguiçosos a ponto de uma pessoa fazer tudo por nos, ja que isso nao funciona assim aqui na Europa. Certas reflexoes sobre como muitas crianças seguem sendo criadas por "segundas maes", e como é importante que nos tentemos nao repetir o mesmo comportamentos de geraçoes passadas.

Eu gostei muito do que li, era para ter escrito essa postagem ha muito tempo antes. Falarei um pouco mais sobre a entrevista no video resenha sobre o filme. Recomendo de antemao que vocês assistam. É precioso! E que assistam outras obras que tenham a participaçao de Anna. Com certeza essa brasileira merece nossa atençao. Até a proxima!!

Já curtiu?

Popular Posts

Pensamentos


"Seja feliz com o que você já tem. O resto se consegue com o tempo!"

Mariana Lüdi

"A pedra que no papel nem serve para desenhar uma reta, dentro d'água faz círculos perfeitos!"

Heráclito

"Só ha duas maneiras de viver a vida; a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse um milagre."

Albert Einstein

"Pois nada que valha a pena provar pode ser provado, nem tampouco refutado; portanto, sê sábio. Adere sempre ao lado mais ensolarado da duvida!"

Lord Tenysson


Amigos Leitores

 
"O mundo de Mari" © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions