Uma reflexão sobre a vida...

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Olá queridos leitores, há tempos não escrevo aqui no blog, e isso tem me chateado muito, pois quando o criei, tinha a ideia de que realmente o tornaria uma parte de mim, do meu mundo. Entretanto, nos ultimos meses não tenho conseguido dar conta do recado, hehe.

Por isso, nesta postagem quero fazer uma pequena reflexão sobre a vida e as dificuldades que passamos para alcançar nossos ojetivos. Pode ser que você esteja passando pela mesma fase que estou, e talvez essa postagem te ajude, assim como desejo que ao final dela eu me sinta melhor.

"As vezes parece que a vida é tão dura, que nada do que você faz adianta. Que você luta, corre atrás e se esforça, e nada acontece. Você para pensar o que está fazendo de errado, ou se o erro está em você, ou se são os outros que não te dão oportunidade.

Daí que eu parei pra pensar: O que nos move? Nos faz correr atrás dos nossos sonhos? Qual é o limite pra realizá-los? Existe um limite? 
Eu não sei! Estou tentando descobrir meio que aos trancos e barrancos, e no meio disso tudo não me perder. Porque é tão fácil perder a motivação, a fé e o otimismo. Dá vontade de largar tudo e ir pelo caminho aparentemente mais fácil.

Aí que não existe caminho mais fácil, pois tudo é uma questão de escolhas e consequências. Todo caminho tem as suas.
 
Estou lendo um livro que diz em determinado momento, que quando se quer alcançar um objetivo ou um sonho, temos de estar preparado para o sofrimento no processo da realização, ter coragem para encarar de frente tudo o que vier, inclusive a dor das inúmeras batidas de porta em nossa cara !

Daí meus queridos, que cada dia apesar das inúmeras dificuldades que venho enfrentando desde que desembarquei neste lindo entretando frio continente, hehe, eu tropeço, mas não caio. Continuo tentando, refletindo, chorando e novamente acreditando.
 
E acreditando, eu tomo dois goles de alegria e otimismo e sigo mostrando pra vida, que não e ela que manda em mim, e sim eu que mando nela ! ;-)
 
E acho que é isso mesmo. Não temos que nos conformar em nenhum momento, que deixar de desejar, que achar que é o nosso destino este ou aquele caminho, pois sim, nós fazemos nossa história. E toda vez que você desanimar, lembre-se, de que há alguém assim como você que também sofre, mas prefere acreditar, persistir, sem se importar com o próximo capítulo que há de vir."

Já curtiu?

Popular Posts

Pensamentos


"Seja feliz com o que você já tem. O resto se consegue com o tempo!"

Mariana Lüdi

"A pedra que no papel nem serve para desenhar uma reta, dentro d'água faz círculos perfeitos!"

Heráclito

"Só ha duas maneiras de viver a vida; a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse um milagre."

Albert Einstein

"Pois nada que valha a pena provar pode ser provado, nem tampouco refutado; portanto, sê sábio. Adere sempre ao lado mais ensolarado da duvida!"

Lord Tenysson


Amigos Leitores

 
"O mundo de Mari" © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions