Hidden, The Lunchbox e O Silêncio de Melinda

Thursday 8 December 2016

Olá galera, na postagem de hoje, indico a vocês três filmes super legais. Um deles inclusive está disponível no Youtube. Faz o maior tempão que os assisti, mas procrastinei para caralhoooo, e não postei antes. Igual, estou postando agora!


O primeiro deles é o Hidden, este filme é ainda considerado novo, acredito que é de 2015. Você pode alugar no Box da sua TV, ele não está disponível na Netflix. Então, você terá que procurar algum site por aí que tenha o filme disponível. Ok?!

Este filme é bem interessante, pode parecer monótono para algumas pessoas que estão acostumadas com suspenses mais voltados para ação. Este em questão é muito mais daquele tipo que brinca com a sua mente, que te faz imaginar de que diabos esta gente tem tanto medo? De quem eles se escondem?

Na realidade, o trailer é bem emocionante, e faz você esperar levar vários sustos durante o filme, mas a intenção mesmo é criar em sua imaginação a expectativa da revelação do que é a tal "coisa".

Eu posso garantir para vocês que é um filme muito bom, eu gostei muito. Principalmente do final, que é muito surpreendente, eu só não falarei muito a respeito, porque seria spoiler.
Vou deixar o trailer aqui para vocês, e depois que assistirem ou se já tiverem assistido, bora comentar.

O segundo filme The Lunchbox vocês terão que assistir online mesmo, é um filme independente indiano, que retrata o cotidiano de duas pessoas desconhecidas, quais ocasionalmente se "conhecem" e passam a trocar cartas diariamente. Mais do que isso, o filme mostra o perfeito sistema de entrega de quentinhas, muito utilizado na India.
O filme é bem monótono algumas vezes, não é aquele tipo de história que te faz suspirar ou que muda a sua vida. Mas traz muitas reflexões à tona, e te faz pensar em como coisas que aparentemente acontecem ao acaso, podem muito bem mudar seu destino ou sua forma de pensar.

Também gostei, de ter conhecido um lado da India que não vemos nas mídias. Um dia-a-dia que lembra muito a rotina de nós brasileiros. Crianças brincando nas ruas, os trens lotados, a insatisfação com a vida, e etc. Existe nessa obra uma sensibilidade, que nem todos os filmes são capazes de produzir. Recomendo!!



O terceiro e último filme de hoje é O Silêncio de Melinda, que encontrei por acaso no Tubes, e acabei assistindo. O filme conta com a atriz Kristen Stewart, fazendo a personagem principal. É um filme de certa forma antigo, se vê pela aparência da atriz que parece estar com seus 14 ou 15 anos de idade.

Enfim, o enredo conta a história de Melinda, uma garota extremamente quieta e calada, praticamente muda. A gente passa o filmo todo se perguntando: "o que há de errado com esta garota?""Por que ela não fala?

Confesso que dá um nervoso em alguns momentos, principalmente quando a causa do silêncio dela é revelada. Eu recomendo muito este filme para pais e responsaveis por crianças e adolescentes. É uma historia que nos ajuda a compreender que as mudanças de comportamentos das crianças ou adolescentes, sempre querem dizer alguma, e é preciso que fiquemos atentos.


Bom, tô postando o filme legendado completo aqui embaixo para vocês. Quem quiser assistir dublado, é só buscar lá no Tubes que tem okay galerinha?!! Espero vocês pra próxima dica de filmes, e claro comente a vontade sobre o que acharam dos filmes!! :-)


Comentários
0 Comentários

0 comments:

Já curtiu?

Popular Posts

JPG bandeirantes 450x90

Pensamentos


"Seja feliz com o que você já tem. O resto se consegue com o tempo!"

Mariana Lüdi

"A pedra que no papel nem serve para desenhar uma reta, dentro d'água faz círculos perfeitos!"

Heráclito

"Só ha duas maneiras de viver a vida; a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse um milagre."

Albert Einstein

"Pois nada que valha a pena provar pode ser provado, nem tampouco refutado; portanto, sê sábio. Adere sempre ao lado mais ensolarado da duvida!"

Lord Tenysson


Amigos Leitores

JPG Liquida F 728x90
 
"O mundo de Mari" © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions