Cinema: Chloe e Clinical

Thursday 23 March 2017

Chloe e Clinical são filmes disponíveis na Netflix, sendo o segundo uma produção da própria. Os dois filmes são parecidos de certa forma, pois os dois tem seu cunho de suspense.

No caso do primeiro, Chloe está mais para o gênero drama do que suspense. O filme tem uma certa pegada erótica e joga muito com a cabeça do telespectador. É desses filmes que te prende do inicio ao fim e que te faz esperar ansiosamente pelo final.


As duas atrizes( Julianne Moorre e Amanda Seyfried) maravilhosas contracenam brilhantemente e em ambos os filmes o final é surpreendente. Eu adoro finais surpreendentes. Daqueles que você é tão pego de surpresa quanto os próprios personagens.

Sem contar que eu me senti incomodada por diversas vezes pelo comportamento da personagem da Julianna Moore, tipo, que loucura é essa de ficar vigiando marido? Ou pior ficar pagando para outra "dar" para ele? E ficar querendo saber dos detalhes? Loucura demais... e é justamente por isso que o final surpreende.

Ja o Clinical não é muito diferente de muitos filmes do gênero, porém, a abordagem é bem interessante, e o fato de você não saber/entender o que aconteceu realmente com a garota "suicida" até um certo ponto do filme, acaba provocando uns calafrios quando ela "aparece" para assombrar a psiquiatra.


O filme não é tão fora do esperado para quem assistiu ao trailer, entretanto, em termos de um psico terror, podemos dizer que se destaca, pois tudo acontece bem sutilmente, e aí que o autor brinca com nossas mentes ao ponto que, embarcamos na viagem e caímos direitinho no conto do vigário. Hahahaha... ah você vai saber do que eu tô falando no final do filme, varias reviravoltas. ;-)

Para finalizar, o que posso ressaltar é que ambos são filmes muito bons, que com certeza vale a pena assistir. Não precisa ficar com medo do Clinical, pois o trailer da a impressão que tem cenas fortes, e não necessariamente tem. Se você é fâ de terror, não vai achar nada demais e se não for, talvez so leve alguns sustinhos...

Comente aqui embaixo o que achou das dicas e se conhece os filmes, deixe também sua opinião. Até a próxima dica!

Comentários
0 Comentários

0 comments:

Já curtiu?

Popular Posts

JPG bandeirantes 450x90

Pensamentos


"Seja feliz com o que você já tem. O resto se consegue com o tempo!"

Mariana Lüdi

"A pedra que no papel nem serve para desenhar uma reta, dentro d'água faz círculos perfeitos!"

Heráclito

"Só ha duas maneiras de viver a vida; a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse um milagre."

Albert Einstein

"Pois nada que valha a pena provar pode ser provado, nem tampouco refutado; portanto, sê sábio. Adere sempre ao lado mais ensolarado da duvida!"

Lord Tenysson


Amigos Leitores

JPG Liquida F 728x90
 
"O mundo de Mari" © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions