Cinema: Resident Evil - Capítulo Final

Thursday 8 February 2018

Olá galerinha fã de cinema!! Olha eu aqui de novo...

Hoje vou opinar sobre a última parte dessa série de filmes que muitos de nós somos fãs. E espero que eu não seja mais ácida do que o necessário! hahaha

Então, assisti há alguns dias ao ultimo filme da saga Resident Evil, e tipo, não deu aquela palpitação que eu estava esperando, sabecumé?

Para quem acompanhou todos os filmes, este era um super esperado, pois o mesmo finaliza a saga. Eu acabei perdendo de assistir no cinema, e aluguei ontem naquela expectativa. Não, o filme não é ruim, tem bastante ação, várias cabeças estouradas e cortadas, entretanto, se repetiu muito do que já havia passado nos outros e a história em si, não foi tão bem desenvolvida. Faltou sabe?!

Mesmo eles tendo colocado no título, que é o último, o final dá um Q de que haverá  mais um em algum momento. Aliás, o final é bem mais ou menos, e um tanto confuso, quer dizer, eu não sei sé é porque assisti em alemão, e talvez possa não ter entendido muito bem, ou se realmente, a coisa toda ficou sem sentido. 

Mais uma vez ressalto que o filme não é ruim, porém não atendeu muito mimhas expectativas em comparação com o que já havia sido apresentado. 

De qualquer modo vale a pena conferir e tirar suas próprias conclusões e claro depois vir comentar o que você achou. ;-)

Aqui segue o link do trailer para quem quiser ter uma prévia... Até a próxima postagem!!! 

Comentários
0 Comentários

0 comments:

Já curtiu?

Popular Posts

JPG bandeirantes 450x90

Pensamentos


"Seja feliz com o que você já tem. O resto se consegue com o tempo!"

Mariana Lüdi

"A pedra que no papel nem serve para desenhar uma reta, dentro d'água faz círculos perfeitos!"

Heráclito

"Só ha duas maneiras de viver a vida; a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse um milagre."

Albert Einstein

"Pois nada que valha a pena provar pode ser provado, nem tampouco refutado; portanto, sê sábio. Adere sempre ao lado mais ensolarado da duvida!"

Lord Tenysson


Amigos Leitores

JPG Liquida F 728x90
 
"O mundo de Mari" © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions