CINEMA 2018: JURASSIC WORLD II e RAMPAGE

Friday 20 July 2018

Olá meus amores, fãs de cinema!! As duas dicas de hoje são maras, então bora lê até o final que elas valerão a pena!

Então, dois filmes muito esperados, talvez um nem tanto, porque remete muito ao Godzilla e ao Kong. Entretanto, tão legal e interessante quanto. Vou começar pelo Rampage - DESTRUIÇÃO TOTAlporque foi o que assisti primeiro.

Eu amo filmes de aventura e ficção cientifica. Principalmente para assistir na telona. Como vocês sabem, eu não sou muito chegada em filmes 3D, entretanto só estava disponível tal versão. O que as vezes me atrapalhou na concentração. Mas enfim, falando do filme.

A historia é meio que a mesma de vários filmes do gênero, um DNA( ou Vírus?) não lembro bem alienígena cai na terra e afeta três animais diferentes, no trailer abaixo da pra ter noção do que realmente se trata o filme, por isso eu vou realmente para a opinião. Hehehe


Eu gostei bastante desse filme, porque o mesmo cumpre com o que vende no trailer. Muita ação, um toque de humor e claro mostra os vários lados de nós seres humanos. Ele não apresenta grandes diálogos super formulados, nem mesmo teorias disso ou daquilo, é uma historia muito simples, mas coerente. Ou seja, para ao que o filme se propõe, vale muito a pena assistir. Seja nas telonas ou em casa( eu não sei se ainda está em cartaz no Brasil).

Jurassic World II – acredito que esse filme foi bastante esperado, pelo menos por mim foi. E sim, sai satisfeita do cinema, porém com o coração um pouco pesado, ao pensar como nós seres humanos somos falhos e egoístas em relação a outros animais. Alias, ambos os filmes, tem como ideia central nos mostrar isso. Mostrar como a manipulação genética, abuso de poder, ganância e a exploração dos animais pode ter CONSEQUENCIAS MAIS DO QUE TERRIVEIS PARA TODOS!!
O filme não é bem diferente do segundo da série da versão antiga Jurassic Park, e nos surpreende, pois o trailer dá uma outra ideia do que será tratado no filme. Eles manteram o elemento “família” que os outros antigos tem, de uma maneira diferente, mas fica implícito que esse elemento está presente. E tem outros vários elementos importantes que não somente a ação pura o tempo todo.

Tem aquele toque de comédia que as crianças adoram, momentos de emoção que te faz quase chorar, ou para os mais manteiguinhas, você irão chorar, r tem também as diferentes teoria sido aquelas discussões cientificas que a gente nunca saberá se faz sentido ou não.

UM SPOILER BASICO ... o filme “promete” uma terceira franquia, e acredito que essa será o ápice dessa nova série de filmes do Jurassic. Como isso será tratado, eu não sei. Espero que da mesma forma conciente como foi esse segundo. Pois no filme todo existe a discussão sobre a proteção aos animais e a questão do especicismo.

Enfim galera, um super filme para você assistir seja com a família, parceirx, gato cachorro ou papagaio!! Hahahaha

Me contem aqui nos coments o que vocês acharam depois que assistirem ou se n^vocês já assistiram. Até a próxima postagem!

Comentários
0 Comentários

0 comments:

Já curtiu?

Popular Posts

JPG bandeirantes 450x90

Pensamentos


"Seja feliz com o que você já tem. O resto se consegue com o tempo!"

Mariana Lüdi

"A pedra que no papel nem serve para desenhar uma reta, dentro d'água faz círculos perfeitos!"

Heráclito

"Só ha duas maneiras de viver a vida; a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse um milagre."

Albert Einstein

"Pois nada que valha a pena provar pode ser provado, nem tampouco refutado; portanto, sê sábio. Adere sempre ao lado mais ensolarado da duvida!"

Lord Tenysson


Amigos Leitores

JPG Liquida F 728x90
 
"O mundo de Mari" © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions