Cinema 2018 – A maldição da casa Winchester e 15:17 destino Paris

terça-feira, 17 de julho de 2018

Olá meus queridos fãs de cinema, eis aqui mais uma dica ou não dica de filmes para vocês.
Esse ano é um ano foda para o cinema, várias super produções e também historias para tocar o nosso coraçãozinho. Hehehe.

Bom desses filmes prometidos, em que os trailers nos fazem pensar, nossa esse vai ser fodaaa, eu assisti esses dois recentemente e posso dar minha singela e humilde opinião. E lá vai ela!

Winchester House - Esse filme conta a historia da senhora Winchester e sua casa mal assombrada, é um filme baseado em fatos reais. Vocês podem até conferir no Youtube os vários vídeos sobre a casa e etc e etc e mais abaixo o trailer oficial legendado.



Eu estava super empolgada para assistir, pois afinal, como vocês sabem, eu sou uma fã de filmes de terror e suspense. Só que além, de ter tido problema com umas tontas que pareciam nunca ter ido ao cinema ou ter assistido um filme de terror na vida, o que nos fez não conseguir entender algumas falas, o filme é um tanto quanto monótono, mesmo para um filme de suspense. Foram poucos os momentos em que se pode realmente levar sustos e ficar com medo.

Talvez eu deva assistir novamente daqui algum tempo, sozinha, sem nenhuma interrupção e com legendas em português. Acredito que poderei compreender melhor a historia e provavelmente ao final ter outra opinião a respeito. Mas por enquanto, a que tenho, é para você não ir com toda a sede ao pote, achando que irá assistir ao terror do ano.

15:17 to Paris – Então pessoinhas, o trailer desse filme como vocês podem ver abaixo, nos passa a ideia de que o enredo é sobre a quase tragédia que aconteceu no trem que saiu de Amsterdã para Paris, quer dizer parece que o filme vai contar todo o drama vivido pelos passageiros e como os norte americanos os salvaram etc e tal. 




AGORA VEM UM SPOILER NECESSARIO!!

Entretanto, a historia é bem diferente do que se espera e na realidade o filme conta a historia dos três caras norte americanos que estavam no trem, e porque eles chegaram até lá  e blá blá blá. Não vou contar o filme pra vocês... Mas alertá-los que o filme é TOTALMENTE diferente do que se espera, ou melhor, do que a ideia que o trailer nos vende.

Não, o filme não é ruim, porém, como o que é vendido é pura ação e adrenalina, você vai com aquela expectativa de ver um atentado terrorista em andamento e pessoas tentando salvar as suas vidas. Se o trailer vendesse a historia real, qual realmente se passa no filme e se os produtores tivessem dado um titulo mais adequado, provavelmente a critica seria muito melhor.

Por isso galera, que eu recomendo que se você for assistir esse filme, não espere que ele seja como o trailer, porque ele não é. Beleza?!!

E é isso! Espero que tenham gostado dessas duas dicazinhas de hoje e que elas tenham te auxiliado na decisão entre assistir ou não esses dois filmes. Até a próxima postagem!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Já curtiu?

Popular Posts

Pensamentos


"Seja feliz com o que você já tem. O resto se consegue com o tempo!"

Mariana Lüdi

"A pedra que no papel nem serve para desenhar uma reta, dentro d'água faz círculos perfeitos!"

Heráclito

"Só ha duas maneiras de viver a vida; a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse um milagre."

Albert Einstein

"Pois nada que valha a pena provar pode ser provado, nem tampouco refutado; portanto, sê sábio. Adere sempre ao lado mais ensolarado da duvida!"

Lord Tenysson


Amigos Leitores

 
"O mundo de Mari" © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions