Mari no Mundo da G.A.

Hey galera, trago essa novidade para vocês que já acompanham O mundo de Mari e que assim como eu, são fãs desse mravilhoso esporte: a Ginástica Artística!

Depois de um bom tempo pensando se inseriria este assunto aqui ou não, finalmente me decidi, e vou dedicar uma parte aqui do blog e do canal para falar sobre assunto. Fazendo o possível para manter vocês informados sobre todas as novidades do mundo da ginastica.

Mas por que a Ginástica Artística?


Minha história com a ginastica artistica começa em 1992, quando assistindo as olimpiadas de Barcelona, me apaixonei de primeira instância, e quis praticar o esporte. Durante 8 anos, dediquei parte do meu tempo aos treinos, e cheguei a um nível bem avançado, treinando todos os dias de 3 a 5 horas por dia, era uma rotina bem corrida para uma criança de 9 anos, mas eu amava.

Depois que parei de praticar, a paixão continuou, e sempre que possível, tentava me informar a repeito, até que o advento da internet e youtube, tornou muito mais possível acompanhar o esporte e assistir aos campeonatos passados.

E como há muito tempo, eu sentia falta de um veículo na mídia que falasse apenas desse assunto e principalmente, falta de poder falar a respeito como varios fãs de futebol fazem, eu iniciei minha propria página no facebook, falando exclusivamente de G.A. Entretanto, não me deixou contente somente ter a página, e compartilhar links e informações nela, eu queria opinar e trazer discussões pertinentes, assim como numa mesa redonda. Hehe. E também trazer algo de novo para o mundo youtubístico!! Ahauhauhaau

Enfim pessoas, espero que vocês participem e dêem seu apoio para "moi" aqui. E juntos tornarmos cada vez mais este lindo esporte, mais popular e acessível para todos!!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Já curtiu?

Popular Posts

Pensamentos


"Seja feliz com o que você já tem. O resto se consegue com o tempo!"

Mariana Lüdi

"A pedra que no papel nem serve para desenhar uma reta, dentro d'água faz círculos perfeitos!"

Heráclito

"Só ha duas maneiras de viver a vida; a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse um milagre."

Albert Einstein

"Pois nada que valha a pena provar pode ser provado, nem tampouco refutado; portanto, sê sábio. Adere sempre ao lado mais ensolarado da duvida!"

Lord Tenysson


Amigos Leitores

 
"O mundo de Mari" © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions