Sou uma viciada!!!

sábado, 16 de agosto de 2014

Hoje falarei sobre meu vício. Ele vem me consumindo e me impedindo de fazer coisas que necessito. Por causa dele, já deixei de lado livros, ficar com meu marido, sair para tomar um sol e até comer. Calma pessoas, não se assustem! Ainda não estou cheirando o teclado, nem nenhum tipo de pó, tomando ou injetando algo. Hahaha.

De qualquer maneira, tenho que reconhecer que sou viciada. Viciada em séries e cinema! Ahuahauahua. Não que eu seja aquela "sériemaníaca", porque não acompanho realmente todas as séries do mundo. Entretanto, quando me apego a uma que gosto, pronto, acabou minha vida social, até que termine os episódios da temporada.

Eu tinha parado com as séries quando House acabou( quase morri de infarto), e eu acabei enjoando de Glee. Aí fiquei só com Supernatural, que a cada fim de temporada, falta me deixar louca de ansiedade! kkkkk. Daí esses tempos bateu aquela saudade e eu resolvi, reassistir algumas séries que tinha abandonado e não assisti até o final.

Comecei por Cold Case, que até já escrevi a respeito aqui no blog. Daí retomei Glee, e comecei a assistir Sex and the City, pois havia assistido aos filmes, mas não conhecia a série. Quando vi, não tinha mais tempo pra nada, a não ser para as séries. Tratei logo de dar um tempo, antes que o "caldo entornasse" e eu sofresse uma overdose. =(


Quem é viciado(a) em séries, sabe como ficamos loucos. Somos capazes de assistir vários episódios em um dia, até em uma noite( o que é pior), e quando a temporada acaba ou simplesmente a série chega ao fim, fica um vazio gigantesco que nos consome, até que o preenchemos com outra série tão boa quanto!

Aí que eu não contente, com todas as séries pendentes, não só as citadas acima, mas também"O.C", "Smallville", "The Walking Dead", "CSI Miami", "Bones" e "The Voice UK e US" eu descobri uma nova série, indicada em um canal do youtube que sigo, e praticamente a devorei( nada é pior para uma viciada em séries do que uma boa indicação de uma série nova), agora estou profundamente frustrada porque a 3°temporada só inicia em 2015!! AAAAAAAAAAAAAahhhhhhhhhhh socorroooooo!

Orange is the New Black é uma série muito foda, e em breve falarei dela em uma postagem especial, porque ela merece. Eu assisti aos episódios das duas temporadas, creio que em uma semana, isso porque preciso trabalhar, se não era capaz de ter assistido em menos tempo. #aloka

Agora estou tentando retomar o controle novamente, e encontrar uma forma para conciliar minhas atividades diárias com meu vício pelas séries. Sem contar as séries de comédias repetidas que adoro, e as séries nacionais que gosto muito, como "Tapas e Beijos", "A Grande Família" e "Pé na Cova". É muito difícil gente!

Por causa disso, minha lista de leitura está quase que completamente abandonada e a de cinema também. Ou seja, o dia deveria ter no mínimo 28 horas, pra que nós os viciados em séries, pudéssemos assistí-las numa boa, e ainda ter tempo para outras coisas!

Enfim, é issso galera. Me sinto melhor agora compartilhando com vocês sobre meu vício. Ahuahauahua. E você também é viciado(A) em séries? Conte aqui nos comentários. Só não faça Spoilers, hein?! Beijos e até a próxima postagem!

Pra Morrer basta estar Vivo!

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

E aí meu povo "bunito" estão bem? Porque a qualquer momento poderão não estar mais! Hahaha. Brincadeira!
Essa postagem se trata sobretudo, dos dramas e exageros à parte que vemos e ouvimos por aí todos os dias a respeito do que ou não fazer para não cair duro(a) no chão quando menos se espera.

O que quero dizer na realidade é que já estamos cansados de ler ou ouvir sempre uma nova teoria do que pode ou não fazer mal a nossa saúde. É como se a qualquer momento você estivesse sujeito a um mal subito. Parece que vivemos a era do "ISSO FAZ MAL", e tudo o que consumimos pode nos matar!

Outro dia li por alto um artigo que dizia que tomar café com leite era um perigo, como assim? Eu tomo café com leite há anos, e só agora vem me dizer que não pode? Na mesma semana li outro que falava que os refrigerantes acabam com nossos ossos, daí pensei, caracas melhor parar antes que eu comece a diminuir de tamanho! Kkkk. Não muito antes também li que leite não é bem digerido pelo nosso sistema digestivo, mas peraí, leite não era muito importante para o crescimento? Aí eu pensei comigo, será que tudo é prejudicial a nossa saúde?


Em qualquer site sobre saúde, vamos encontrar diversos alertas quanto ao açúcar, ao álcool, ao sal, e etc e tals. É como se você já não pudesse mais comer ou fazer nada nessa vida, pois tudo pode te matar. Tomar sol depois das 10 da manhã é prejudicial, falar ao celular também, ficar em frente ao microondas pode causar câncer, aliás, praticamente tudo pode causar câncer, Hehehe. O ditado que minha avó sempre dizia, passa a valer mais do que nunca: Pra Morrer basta estar Vivo!

Afinal, claro que é importante se alimentar bem, cuidar da saúde e evitar excessos. Mas temos de convir, que se for para o indivíduo morrer, ele pode ser o mais saudável possível, que não importa como ele vai bater as botas. Ele vai! Eu conheço gente super vida louca, nunca fica doente, eu que tento cuidar da minha saúde direitinho, volta e meia, tô um cacareco. Minha avó que nunca fumou ou bebeu álcool na vida, vive cheia das "urucubaca" coitada.

Nós cuidamos da saúde para prolongar a vida, pois todos sabemos que ninguém aqui vai ser um Matusalém ou ficar pra semente. Entretanto, essa coisa de "Geração Saúde", as vezes me incomoda um tanto, pois parece que tudo o que querem é nos assustar, tentando fazer com que mudemos nossos hábitos a todo momento.

Por isso galera, antes de sair por aí compartilhando tudo o que é indicado em revistas e sites, ou melhor, acreditanto que tudo vai te fazer mal, faça uma pequena análise antes de se apavorar e sair fazendo essas dietas malucas ou parando de comer os alimentos de que gosta apenas porque hoje esse alimento é o inimigo da vez.

O importante é você conhecer o seu organismo, e tentar viver em equilíbrio. O que realmente acaba nos prejudicando é o EXCESSO. Inclusive, o de "se cuidae" demais. Não há nada como saber balancear as coisas para ter uma vida saudável. :)

Até a próxima!

Já curtiu?

Popular Posts

Pensamentos


"Seja feliz com o que você já tem. O resto se consegue com o tempo!"

Mariana Lüdi

"A pedra que no papel nem serve para desenhar uma reta, dentro d'água faz círculos perfeitos!"

Heráclito

"Só ha duas maneiras de viver a vida; a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse um milagre."

Albert Einstein

"Pois nada que valha a pena provar pode ser provado, nem tampouco refutado; portanto, sê sábio. Adere sempre ao lado mais ensolarado da duvida!"

Lord Tenysson


Amigos Leitores

 
"O mundo de Mari" © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions